ESPECIALIDADES

A Clínica Saint Moritz oferece diversas especialidades médicas no atendimento aos pacientes, com equipamentos de primeira linha e profissionais renomados no mercado. Conheça.

Medicina da Dor

A Medicina da Dor é uma especialidade que se dedica ao diagnóstico e tratamento de diferentes tipos de dor, oferecendo soluções personalizadas para melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

Cardiologia

A Cardiologia é a especialidade que cuida de doenças do coração e vasos, como hipertensão e arritmias, usando medicamentos, mudanças no estilo de vida e procedimentos para promover a saúde cardiovascular de forma personalizada.

Nutrição

A Nutrição foca na alimentação saudável e balanceada, criando planos alimentares personalizados para promover a saúde, prevenir doenças e auxiliar no tratamento de condições médicas.

Nutrologia

A Nutrologia é a especialidade que estuda os benefícios dos nutrientes na saúde, prevenindo e tratando doenças relacionadas à alimentação e ao metabolismo.

Medicina Integrativa

A Medicina Integrativa combina práticas convencionais e alternativas para tratar o paciente de forma holística, focando no bem-estar físico, mental e espiritual.

Geriatria

A Geriatria cuida da saúde dos idosos, oferecendo tratamentos para doenças e condições relacionadas ao envelhecimento e programas de bem-estar para melhorar a qualidade de vida e a autoestima dos pacientes.

Cirurgia Bariátrica

A Cirurgia Bariátrica é uma solução eficaz para o tratamento da obesidade mórbida, ajudando na perda de peso significativa e na melhora de condições associadas, como diabetes e hipertensão.

Nefrologia

A Nefrologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças dos rins, oferecendo cuidados essenciais para a saúde renal e o bem-estar geral dos pacientes.

Ortopedia

A Ortopedia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças dos ossos, articulações, ligamentos, tendões e músculos, oferecendo cuidados essenciais para a saúde ortopédica e o bem-estar geral dos pacientes.

Endocrinologia

A Endocrinologia é a especialidade médica que trata dos transtornos hormonais e das glândulas endócrinas, abordando condições como diabetes, problemas de tireoide e distúrbios do crescimento.

Saint Moritz: Saúde e Longevidade com Tecnologia Avançada e Estrutura Exclusiva.

Responsável Técnico: José Marcos Bastos – CRM/DF: 8769 – RQE/DF: 22542

SHIS QI 9/11 Bloco M Sala 32 - Lago Sul, Brasília - DF, 71625-620

Horários

Segunda a sexta - 07:00h ás 20:00h.